Notícias

Notícias

SPA WEEK: é hora de relaxar e renovar as energias

Evento chega a sua sexta edição com terapias diferenciadas a preços convidativos

A sexta edição da Spa Week, que acontece entre os dias 14 e 28 de abril, traz terapias com preço especial para quem gosta de cuidar do corpo e relaxar. Na edição de outono, são 85 spas participantes, entre Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. No Rio, participam do evento 15 estabelecimentos: Acqua Brasil Spa, Arthys, Viver Zen Spa, Kazazen, Pizzichilli SPA Bem Estar & Beleza, Clínica Pazos e Buddha Spa, este com seis unidades distribuídas pela cidade. Em todos eles, o valor cobrado por sessão de qualquer tratamento é de R$ 70,00. Nos demais estados, os preços variam conforme a região.

Entre as terapias em destaque, estão opções para o relaxamento corporal como massagens Ayurvédica, Aromática e Oriental Craniana, além de cuidados com o rosto e os pés, entre outras. O evento é promovido pela ABC Spas – Associação Brasileira de Spas e, pela segunda vez, conta com patrocínio oficial da Dove, que oferecerá mimos ao público participante.

Além de cuidados com o corpo, a Spa Week também apoia uma causa social. Parte da renda obtida será revertida ao projeto “Levar Bem-Estar”, que promove treinamentos gratuitos de massagem em comunidades carentes, incentivando a formação profissional e o ingresso no mercado de trabalho. De cada tratamento realizado, R$ 2,00 serão redirecionados ao projeto.

Você pode consultar os spas e terapias dessa edição pelo hotsite do Spa Week (www.spaweek.com.br) e pelo aplicativo para iPad e iPhone, que além de fornecer a lista completa de estabelecimentos, facilita a localização dos spas mais próximos e mostra o melhor caminho para chegar até eles. O aplicativo pode ser baixado pelo link http://itunes.apple.com/lk/app/abc-spas/id424470715?mt=8.

Rua Voluntários da Pátria, 190 / 501
Botafogo – Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22270-010
Tels.: (21) 2226.1346 / 2226.1347 / 2539.0775
Copyright © 2010 Factual. Todos os direitos reservados.