Notícias

Notícias

Lupalupa comemora os excelentes resultados da ABF Franchising Expo 2013

Rede vai dobrar o número de operações até o final deste ano.

EstandeABF2013.foto03EstandeABF2013.foto02EstandeABF2013.foto01

A LUPALUPA, especializada em óculos, relógios e acessórios, está contabilizando os ótimos resultados da sua participação na ABF Franchising Expo, que terminou sábado (15/6), em São Paulo. Foi a quinta participação da marca na feira e, sem dúvida, a melhor de todas.

A rede, que conta hoje com 36 pontos distribuídos por sete estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Ceará e Maranhão), terminou o evento com contratos assinados com 15 novos franqueados e está em processo de fechamento com outros 15. Contando as seis novas operações que já estava para abrir independentemente de sua participação na feira, o total de novas franquias a serem inauguradas ainda este ano, por enquanto, chega a 36. Ou seja, o dobro do que a marca tem hoje em termos de pontos já em funcionamento.

Segundo José Cavalieri Bazílio, diretor comercial e de expansão, com os novos contratos, a LUPALUPA passa a estar presente em outros oito estados: Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Acre, Roraima e Goiás. “Ainda este ano, estaremos operando um total de 72 franquias em 15 estados, sem falar nos contatos que foram feitos com potenciais franqueados e que podem se reverter em novos pontos”, explica Cavalieri, animado com a possibilidade de dobrar o faturamento da rede em 2013.

Além da chegada a outros estados, durante a feira a rede também fechou contratos para abertura de mais franquias em São Paulo (na capital e em Guarulhos) e no Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping).

Cavalieri acredita que o sucesso na feira deve-se, principalmente, a dois fatores: o prazo de 18 meses de retorno para o franqueado ao invés dos 24 meses usuais no segmento de franquias e ao projeto do estande, assinado por Abel Gomes, que reproduziu no Expo Center Norte um dos modernos quiosques da marca, o que chamou muito a atenção do público visitante.

Os 15 novos contratos assinados na feira são todos no formato quiosque, mas a marca oferece também outros dois modelos de negócio: loja e store in store, sendo este último lançado agora na ABF Expo. “Quem não quiser ou não puder ser um franqueado, tem agora a opção de revender nossos produtos dentro desse modelo, através da instalação de um corner ou display Lupalupa dentro de suas próprias lojas, desde que estejam localizadas em cidades onde ainda não tenhamos pontos de franquia, explica Cavalieri. Ele destaca ainda que, no sistema store in store, não existe custo para o revendedor/lojista de instalação do corner ou display. “Ele teria somente que adquirir os produtos da marca”,explica.

Só este mês (junho), a marca abriu quatro novas franquias no Rio de Janeiro: Campo Grande (Zona Oeste), Terminal Menezes Cortes (Centro), São Gonçalo Shopping (São Gonçalo/Grande Rio) e Madureira Shopping (Zona Norte). Para julho, estão previstas mais duas inaugurações: Mr. Shopping (Juiz de Fora/MG) e Rio das Ostras (Região dos Lagos/RJ).

Sobre a Lupalupa
A LUPALUPA une design, inovação e qualidade e desenvolve produtos para todos os tipos de público, independentemente do estilo ou ocasião. Com um mix aproximado de 350 produtos distribuídos por quatro linhas de óculos (Casual, Clássica, Esporte e Infantil), quatro linhas de relógios (Casual, Social, Esporte e Lupawatch) e três acessórios (Lupa Box, Lupa Clip e Lupa Safe), a Lupalupa ‘vende’ a ideia de uma marca solar, que oferece óculos e proteção para o ano inteiro.

Rua Voluntários da Pátria, 190 / 501
Botafogo – Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22270-010
Tels.: (21) 2226.1346 / 2226.1347 / 2539.0775
Copyright © 2010 Factual. Todos os direitos reservados.